Entrega & Retorno

ENTREGA

O seu pedido será enviado pelo serviço de Correios do Brasil. As tarifas serão calculadas na finalização da compra.

O prazo de processamento do seu pedido varia de um a cinco dias. Se, por quaisquer motivos, formos incapazes de cumprir com a data de entrega, informaremos a situação, dando-lhe a opção de continuar com a compra, estabelecer uma nova data de entrega ou cancelar o pedido com reembolso total da quantia paga.

RETORNO

Troca e devolução:
Com seu pedido enviamos uma folha com informações de troca/devolução e quaisquer insatisfações que venha lhe ocorrer, basta preencher corretamente com o número do pedido, nome da peça que deseja nos retornar e assinalar uma das opções que mais lhe contempla.

O envio do(s) produto(s) para troca deve ser feito no prazo de 30 dias via PAC e o pagamento é feito por você no momento da postagem. Após a chegada do produto e certificação da integridade do mesmo, lhe retornaremos o valor do frete.

1.2 Direito de arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990), assegura o direito de se arrepender da aquisição de um determinado produto, seja qual for a razão, e devolvê-lo em até 7 dias.

O período de arrependimento expirará após 7 dias, a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro - que não o entregador - indicado por você, adquirindo posse física das mercadorias. Para respeitar o prazo de arrependimento, basta enviar seu comunicado referente ao seu exercício do direito de arrependimento antes que o período de arrependimento termine para contato@lobobobo.org

Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido. Poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta ou até que você demonstre evidências de que mandou as mercadorias de volta, o que ocorrer antes.

O seu direito de arrependimento será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido. Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado após aberto, ou para produtos que não estejam na mesma condição de quando foram entregues ou se tiverem sido danificados. Então, cuide dos produtos enquanto estiverem em sua posse. Devolva os produtos com todas as embalagens e instruções originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver. Você sempre deverá enviar o produto para devolução junto do recibo que receberá na entrega do produto. Você encontrará um resumo sobre o exercício deste direito de arrependimento ao receber o pedido.

1.3 Devoluções

Para que a devolução seja autorizada, o(s) produto(s) devem chegar nas mesmas condições em que foram recebidos. Ou seja, sem sinais de uso ou lavagem. Eles serão analisados para a liberação da troca e dentro de 5 dias úteis entraremos em contato com você para dar prosseguimento ao reembolso.

O envio do(s) produto(s) para devolução deve ser feito via PAC e o pagamento é feito por você no momento da postagem. Após a confirmação e autorização da devolução, você receberá integralmente o valor pago na compra + o frete de envio de devolução.

1.4 Devoluções de produtos defeituosos

Em caso de produto defeituoso ou dano for confirmado nos produtos devolvidos, efetuaremos um reembolso completo, incluindo as taxas de entrega e devolução que tiver acumulado. O reembolso será sempre pago pelo mesmo método usado por você em sua compra. Todos os direitos reconhecidos na legislação atual serão, em qualquer caso, assegurados. Entre em contato conosco em contato@lobobobo.org se precisar de mais informações.

1.5 Troca

Com seu pedido enviamos uma folha com informações de troca e quaisquer insatisfações que venha lhe ocorrer, basta preencher corretamente com o número do pedido, nome da peça que deseja nos retornar e assinalar uma das opções que mais lhe contempla.

Caso não haja disponibilidade do produto que se deseja trocar, você pode escolher entre as opções seguintes:

– Escolher um produto de maior valor, pagando a diferença de valores.

– Escolher um produto de menor valor e ter um vale compras no valor da diferença para usar futuramente.

– Ter um vale compras no valor do(s) produto(s) para usar futuramente.