Política de Privacidade

A LOBOBOBO.ORG tem o compromisso de proteger sua privacidade e manter a segurança de todas as informações pessoais recebidas de você.

Cumprimos estritamente os requisitos da legislação de proteção de dados do Brasil. O objetivo desta declaração é explicar quais informações pessoais coletamos e como podemos usá-las. Quando você faz um pedido, precisamos saber seu nome, endereço e endereço de e-mail. Isso nos permite processar e atender seu pedido. Você tem a opção de reter informações pessoais que não sejam necessárias para o processo do pedido.

Quando você se inscreve em nossa newsletter, nós lhe enviaremos as últimas notícias e ofertas de vendas da Lobo Bobo. Os emails serão enviados semanalmente. Se, a qualquer momento, você preferir não receber nossas informações de marketing por e-mail, siga as instruções de cancelamento de inscrição na parte inferior de cada e-mail.

Usamos suas informações pessoais para pagamento e processamento de seus pedidos. Podemos usar seus dados de contato para mantê-lo atualizado sobre promoções ou ofertas que acreditamos ser do seu interesse. Para manter a precisão de nosso banco de dados, você pode verificar, atualizar ou remover seus dados pessoais entrando em contato conosco por e-mail. Não armazenamos seu cartão de crédito ou informações financeiras em nosso site.

Se você tiver alguma dúvida sobre privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lobobobo.org